MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Hernán Crespo não é mais técnico do São Paulo

Segundo a nota, a decisão foi tomada em reunião com a diretora do clube e com o técnico
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 13 de outubro de 2021 – 16:19
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – O São Paulo Futebol Clube comunicou, nesta quarta-feira (13), a saída do técnico Hernán Crespo. O argentino deixa o clube após a conquista do Campeonato Paulista, mas com eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, além da má fase no Campeonato Brasileiro.

Segundo a nota, a decisão foi tomada em reunião com a diretora do clube e com o técnico. Além de Crespo, também dão adeus ao Tricolor o auxiliar técnico, Juan Branda, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Sato, o preparador de goleiros Gustavo Nepote e o analista de empenho Tobías Kohan.

Leia mais: Torcedores filmam Gabigol tomando banho com companheiro na Colina

Ao longo de oito meses, Crespo dirigiu a equipe na conquista do Campeonato Paulista e trabalhou em 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, aproveitamento de 57,23% dos pontos. O time ainda foi comandado em outros quatro jogos pelo auxiliar Juan Branda, quando o argentino se recuperava de Covid-19.

Sem nomes para assumir o comando do São Paulo em meio ao Campeonato Brasileiro, a diretoria informou que irá iniciar as buscas pro um novo técnico.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap