MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Torcedores filmam Gabigol tomando banho com companheiro na Colina

Após o treino em Manaus, torcedores invadiram o centro de treinamento para tentar ver os jogadores da seleção brasileira
Camila Duarte – Portal AM1
• Publicado em 13 de outubro de 2021 – 09:34
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Depois de aglomerarem em frente ao hotel da seleção brasileira, torcedores fizeram um tumulto na área externa do Estádio da Colina, nesta terça-feira (12), para tentar acompanhar o treino do Brasil. No entanto, a empolgação dos torcedores foi tanta, que alguns chegaram a invadir o Centro de Treinamento e irritaram alguns jogadores.

Isso porque alguns torcedores manauaras passaram dos limites de fanatismo e registraram a hora do banho dos jogadores. O “sorteado” da vez pelos torcedores foi o Gabriel Barbosa, o Gabigol, que vai embora de Manaus com uma lembrança desagradável.

Leia mais: Estudantes acompanham treino da seleção brasileira em Manaus

O atacante foi filmado por torcedores após o treino, mas em um momento íntimo. As imagens feitas durante a invasão do CT mostram Gabigol tomando banho com um companheiro de elenco. O jogador não gostou nada do “carinho” que recebeu no pós-treino e, irritado, pediu para que os fãs saíssem do local.

Invicto, o Brasil enfrenta o Uruguai nesta quinta-feira (14) na Arena da Amazônia, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo receberá um público de 14 mil pessoas, testados e vacinados com as duas doses contra a covid-19. Este é o primeiro jogo com público da seleção brasileira desde a final da Copa América em 2019.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap