Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cenário

Delegado Pablo ironiza vacinação de Lula: ‘que a vacina mate a corrupção’

Ironia ou não, o delegado Pablo também é investigado na 'Operação Seronato', por possíveis práticas de crimes como corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

Delegado Pablo ironiza vacinação de Lula: ‘que a vacina mate a corrupção’

Foto: divulgação/Internet

O deputado federal bolsonarista, delegado Pablo ironizou a vacinação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), realizada na tarde desse sábado (13).

Nas redes sociais, o delegado postou uma foto de Lula no momento da vacinação e escreveu que espera que a vacina da covid-19 mate todos os males, inclusive a corrupção.

“Tomara que a vacina mate outros males como a corrupção, o enriquecimento ilícito, a decadência moral e etc”.

Embora o delegado não tenha mencionado, o nome do petista, mas ficou subentendido em sua publicação, que se tratava do ex-presidente, uma vez que o mesmo já foi preso por corrupção durante a Operação Lava Jato, que investigava desvio de dinheiro da Petrobras.

Leia mais: Lula recebe dose de vacina contra covid-19: ‘livre e vacinado’

Uma das seguidoras de Pablo escreveu o seguinte comentário: “Quando penso que nos livramos deste ser… reaparece e ainda imunizado”.

Já outra disse: “Vida longa à esse cidadão pra ele pagar por todos os pecados”.

Lula foi imunizado com a primeira dose da vacina da covid-19, em São Bernardo do Campo.

Ironia

Ironia ou não, o delegado Pablo também é investigado na ‘Operação Seronato’, por possíveis práticas de crimes como corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.