Manaus (AM) – A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informou que está acompanhando a retomada gradual do abastecimento de água após o blecaute nacional de energia ocorrido na manhã desta terça-feira (15).
Tão logo o Sistema Nacional autorizou a retomada do abastecimento de energia na capital por parte da empresa Amazonas Energia, a concessionária Águas de Manaus providenciou a operação dos sistemas hidráulicos de abastecimento.
Algumas áreas da cidade ainda podem apresentar oscilação no abastecimento, mas a previsão é que o serviço volte à normalidade ao longo da madrugada.
Os usuários afetados com o abastecimento e que não tiveram suas demandas atendidas pela concessionária Águas de Manaus devem acionar a Ouvidoria da Ageman e informar o número do protocolo de atendimento fornecido pela empresa. As reclamações podem ser feitas pelo WhatsApp 98842-2919 e 98410-3247.
(*) Com informações da assessoria
LEIA MAIS:
Sem energia, água e internet: o amazonense não tem um dia de paz
Águas de Manaus tem reputação arranhada em sites do consumidor
‘Apagão’ atinge Manaus, Parintins e Itacoatiara nesta terça
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.