Manaus, 19 de junho de 2024
×
Manaus, 19 de junho de 2024

Política

‘Dor de barriga conveniente’, dispara Haddad sobre internação de Bolsonaro

Haddad ainda comentou que a internação de Bolsonaro foi um desprezo para tratar do Nordeste, que sofre com alagações por conta da chuva

‘Dor de barriga conveniente’, dispara Haddad sobre internação de Bolsonaro

Foto: Reprodução

São Paulo, SP – As ironias sobre a internação do presidente Jair Bolsonaro (PL) não param. Desta vez, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou que a nova hospitalização do presidente é “conveniente”. Bolsonaro foi internado na última segunda-feira (3), por obstrução intestinal, e recebeu alta na manhã desta quarta-feira (5).

Além da crítica, o candidato à Presidência da República, em 2018, ainda comentou que a internação de Bolsonaro foi um desprezo para tratar do Nordeste, que sofre com alagações por conta da chuva. “Uma dor de barriga conveniente e o desprezo de Bolsonaro pelo Nordeste some do noticiário”, escreveu o petista.

Leia mais: ‘É maldoso quem fala que eu estava de férias’, diz Bolsonaro na saída do hospital

Nas publicações em sua rede social, Haddad também pontuou que as declarações de Bolsonaro são “cada vez mais mentirosas”. Para ‘provar’ a fala, o petista usou dados de uma agência que apontou que Bolsonaro mente mais de duas mil vezes, sendo uma média diária de quase 7 mentiras.

“Segundo uma agência de checagem, 606 declarações feitas por Bolsonaro em 2019 foram classificadas como falsas, média de 1,6 mentira por dia. Em 2020, o número subiu para 1.592, ou 4,36 por dia, e em 2021, foram registradas 2.516 falas mentirosas, elevando a média DIÁRIA para 6,9”, disparou.

O presidente precisou ser internado após passar mal no almoço do último domingo (2). No hospital, Bolsonaro reagiu bem ao tratamento e não precisou passar por cirurgia. Vale ressaltar que o problema é decorrente da facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

pc