Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Política

Doria não descarta aliança com Moro: ‘ajudou o Brasil’

'Não haveria nenhuma razão para não manter relações com alguém que ajudou o Brasil', destacou Doria sobre Moro

Doria não descarta aliança com Moro: ‘ajudou o Brasil’

São Paulo, SP – Após vencer as prévias do PSDB, o governador de São Paulo, João Doria, não descartou uma “possível” aliança com o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, para formar uma chapa e disputar as eleições presidenciais de 2022. Doria também não poupou elogios a ele e aos demais colegas políticos.

“É possível. Eu tenho boas relações com Sergio Moro e tenho respeito por ele, não haveria nenhuma razão para não manter relações com alguém que ajudou o Brasil, com alguém que contribuiu com a Lava Jato, assim como Simone Tebet, uma brilhante senadora, e o senador Rodrigo Pacheco, com boa postura e equilíbrio”, disse o governador em entrevista à CNN.

O governador de São Paulo revelou que já entrou em contato com alguns pré-candidatos para começar a traçar planos para as eleições. “Temos que estar juntos para termos projetos para os brasileiros. Não vejo condições de um projeto do PSDB, mas um projeto de Brasil. Temos que ter humildade, capacidade, bom diálogo e propostas claras e objetivas”, afirmou.

Leia mais: Doria mantém promessa de ter vice mulher e elogia Tebet

Após quase uma semana com polêmicas na votação das prévias para escolher o nome de quem vai para a disputa pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) à Presidência da República, foram computados 25.854 votos. Doria venceu a disputa com 53,99% dos votos, contra 44,66% de Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, que ficou em segundo lugar.

Já o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, ficou na terceira posição, com apenas 1,35% dos votos, confirmando o que já vinha sendo analisado anteriormente, de que Neto não teria chance de sair vencedor nessa disputa interna dos tucanos.

(*) Com informações da CNN

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter