Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Cidades

Advogada afirma que filha de Silvanilde está arrasada e pede empatia: ‘é muito fácil apontar o dedo’

A advogada de Stephanie afirmou que a filha da vítima está em estado de choque e pediu que a sociedade a respeite e se coloque em seu lugar

Advogada afirma que filha de Silvanilde está arrasada e pede empatia: ‘é muito fácil apontar o dedo’

Foto: Reprodução

Manaus – Os advogados de Stephanie Veiga, filha da servidora Silvanilde Ferreira Veiga, encontrada morta pela filha dentro do apartamento de luxo em que morava no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, pediram para que a sociedade tenha mais empatia, pois a filha da vítima, assim como o namorado dela, receberam críticas e especulações sobre serem os mandantes do crime.

“O que é preciso ser dito hoje para toda sociedade, é que se algo ficou dessa investigação é que temos que repensar. É muito fácil apontar o dedo, julgar e não ter a empatia de se colocar no lugar da pessoa que está sofrendo e sermos fiscais do luto”, disse.

Leia mais: ‘Estava sob efeito de pó’, afirma vigilante ao confessar assassinato de servidora do TRT

Foto: Reprodução

A advogada ainda revelou que Stephanie está em estado de choque após receber a notícia da prisão de Caio Claudino de Souza, de 25 anos, principal suspeito de matar a servidora pública.

Leia mais: Vídeo: câmeras flagraram vigilante deixando condomínio de servidora do TRT morta em Manaus

“As especulações foram que faltou emoção, faltou choro, teve frieza, mas para uma pessoa que perdeu o pai recentemente, que perdeu a mãe, em mora em um Estado em que todos os parentes estão longe e não tem o apoio de ninguém a não ser de poucos amigos, pode entender o que é estar completamente sozinho e com toda a mídia, toda a sociedade fazendo especulações sobre a sua dor”, afirmou.

A advogada ainda destacou que é preciso ter mais respeito e se colocar no lugar da jovem que acabou de perder a mãe. “Se há algo que devemos dizer hoje é pedir respeito, mais empatia, que possamos nos colocar no lugar dessa jovem que hoje recebeu a pior notícia da sua vida”, finalizou.