Alunos e mulheres são pautas de novas promessas de Alberto Neto, Amazonino e Nicolau - Amazonas1
5 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Alunos e mulheres são pautas de novas promessas de Alberto Neto, Amazonino e Nicolau

Capitão Alberto Neto, Amazonino Mendes e Ricardo Nicolau foram alguns dos prefeituráveis que usaram suas redes sociais para divulgar promessas de campanha eleitoral

Alunos e mulheres são pautas de novas promessas de Alberto Neto, Amazonino e Nicolau

Com a proximidade da votação para a escolha do novo prefeito de Manaus, os candidatos Capitão Alberto Neto (Republicanos), Amazonino Mendes (Podemos) e Ricardo Nicolau (PSD) foram alguns dos prefeituráveis que usaram suas redes sociais, nesta quinta-feira (22), para divulgar promessas de campanha eleitoral.

No caso do candidato pela coligação “Aliança por Manaus”, o foco foi lançar o projeto intitulado Ônibus Rosa,  direcionado para o público feminino. Segundo a publicação, às mulheres terão disponível coletivo público em horário de pico do trânsito na capital.

Carreta da mulher 

Já o ex-governador Amazonino Mendes usou sua página oficial para relembrar o projeto da Carreta da Mulher. O candidato pelo Podemos lamentou a cancelamento do que chamou ser “o melhor e mais avançado projeto do setor do país”. O Negão prometeu retomar com a proposta.

Leia mais: Juíza manda Nicolau remover propaganda irregular e multa candidato em R$ 5 mil

Estudantes

Diferente de Alberto Neto e Amazonino, o candidato Ricardo Nicolau resolveu mirar nos estudantes. O deputado prometeu, que se for eleito, vai criar o Passe Livre Estudantil para “garantir transporte gratuito para os alunos do Ensino Fundamental que estiverem frequentando a escola. Esta é mais uma proposta para a Educação e o Transporte de uma Manaus que já está começando a voltar a acreditar.”

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading