Amazonino cai, porém ainda lidera corrida eleitoral em Manaus, com 29,8% das intenções de voto - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Amazonino cai, porém ainda lidera corrida eleitoral em Manaus, com 29,8% das intenções de voto

David Almeida (Avante) aparece em 2º lugar, com 18,1% e Ricardo Nicolau se consolida na 3ª posição, com 11,7%, diz pesquisa Eficaz

Amazonino cai, porém ainda lidera corrida eleitoral em Manaus, com 29,8% das intenções de voto
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

Pesquisa eleitoral da Eficaz, divulgada nesta sexta-feira (30), mostra que Amazonino Mendes (Podemos) continua na liderança das intenções de voto, com 29,8%. A análise apresenta, ainda, David Almeida (Avante), em 2º lugar, com 18,1%.

Leia mais: ‘Pegou um jatinho e foi para SP se curar do coronavírus’, dispara Nicolau contra Arthur

Na sequência, aparece Ricardo Nicolau (PSD) com 11,7%; Zé Ricardo (PT) com 6,1%; Coronel Menezes (Patriota) com 5%; e Capitão Alberto Neto (Republicanos) com 4,8%.

Alfredo Nascimento (PL) aparece com 3,7%. Já Romero Reis (Novo) e Chico Preto (DC), ambos estão com 1,4%; assim como Marcelo Amil (PCdoB) e Gilberto Vasconcelos (PSTU), que estão com 0,2%

Leia mais: Ibope diz que David é o único que vence Amazonino no 2º turno

Em uma outra pesquisa eleitoral, divulgada nessa quarta-feira (28), pelo Ibope, Amazonino indicou uma queda de 25% para 24%, enquanto David Almeida subiu de 13% para 16%.

Leia mais: Coligação de Amazonino pede na Justiça Eleitoral acesso à pesquisa Ibope

Na pesquisa de hoje, da Eficaz, em um possível 2º turno, Amazonino também venceria de 40,7% contra 39,5% de David Almeida; diferença é de 1,2%.

Pesquisa

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AM-05518/2020, a pesquisa entrevistou mil pessoas no período de 26 a 29 de outubro; margem de erro é de 3,2%.

Intencao-de-Votos-Manaus-Eficaz-Pesquisa-Outubro-2020

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading