Coronel Menezes dispara para Arthur Neto: 'lockdown não é solução' - Amazonas1
28 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Coronel Menezes dispara para Arthur Neto: ‘lockdown não é solução’

"Devemos tratar o vírus como doença, a Prefeitura atendendo na baixa complexidade e o Estado média e alta complexidade", declarou o candidato

Coronel Menezes dispara para Arthur Neto: ‘lockdown não é solução’
Reprodução Facebook

O pré-candidato à prefeitura de Manaus, Coronel Alfredo Menezes (Patriota), declarou hoje, em entrevista, que a solução para uma possível segunda onda no surto de coronavírus no Amazonas não seria o Lockdown. O candidato sustenta que o fechamento total da cidade, atinge diretamente empresários de pequeno porte.

Leia mais em: Ricardo Nicolau comemora rejeição de 2% do eleitorado na pesquisa da DMP

‘O isolamento total em Manaus, o lockdown, não é a solução para conter à transmissão do coronavírus’, afirmou o candidato a prefeito pelo Patriota, coronel Menezes, em entrevista ao portal Amazônia Press, ocorrida no início da noite, desta segunda-feira (28).

Para Menezes, é preciso continuar seguindo as recomendações da OMS para evitar a propagação do coronavírus e não deixando as pessoas em isolamento seja por duas semanas ou um mês. Ele observou, ainda, que os mais prejudicados serão os empreendedores individuais e o comércio, como bares e restaurantes, que vão deixar de gerar receita e ainda não se recuperaram dos efeitos da quarentena.

Menezes também criticou o fechamento antecipado dos hospitais de campanha montado pela Prefeitura e Estado. “O lockdown vai atingir as pessoais mais simples. O governo federal está colaborando financeiramente e isso deve ser investido na saúde. Ainda não há vacina. Vocês acham que o vírus vai acabar até janeiro do ano que vem?”, questionou. “Não. Devemos tratar o vírus como doença, a Prefeitura atendendo na baixa complexidade e o Estado média e alta complexidade”, sugeriu.

O candidato a prefeito pontuou na entrevista os 12 eixos estratégicos que serão trabalhados no seu Plano de Governo, com prioridade para os setores de Saúde, Mobilidade Urbana, Educacao e Segurança nos espaços públicos administrados pelo município.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading