David Almeida critica ex-gestores de Manaus e do Amazonas - Amazonas1
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

David Almeida critica ex-gestores de Manaus e do Amazonas

Segundo ele, todos os outros administradores da capital e do estado já tiveram a oportunidade de fazer mudanças e melhorias na cidade

David Almeida critica ex-gestores de Manaus e do Amazonas
Foto: Márcio Silva/Portal AM1

“Eu estou nessa campanha combatendo todos os ex-governadores, o atual governador, todos os prefeitos, os ex-prefeitos, o atual prefeito”. A declaração é do pré-candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante), durante entrevista virtual no Portal AM1, realizada nesta sexta-feira (25).

Leia mais: Alfredo Nascimento e David Almeida pedem registro e declaram R$ 4,7 mi em bens

“A minha candidatura é fruto do apelo popular. Eu fui convidado já, três vezes, para compor com aqueles que hoje eu estou combatendo”, disse David.

Segundo ele, todos os outros administradores da capital e do estado já tiveram a oportunidade de fazer mudanças e melhorias na região. Ele chegou a citar, também, até o atual governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC).

Leia mais: Wilson Lima libera música ao vivo em restaurantes de Manaus

“Esses caras já tiveram a oportunidade de mudar nosso estado, a nossa cidade. Para que você tenha uma ideia, o Wilson Lima era funcionário do Amazonino, servidor nomeado no gabinete civil, foi cria, foi uma invenção lá do Tarumã para dividir os votos do novo na eleição de 2018”, criticou o pré-candidato.

Na ocasião, David Almeida também comentou sobre os resultados das pesquisas eleitorais, que mostram ele e Amazonino Mendes (Podemos) liderando as intenções de voto, além de explicar relação conturbada entre Arthur Neto (PSDB) e Marcos Rotta, que concorre para ser vice-prefeito em sua chapa.

Veja a entrevista na íntegra:

Eleições 2020: Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida

Eleições 2020: Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida

Posted by Amazonas1 on Friday, September 25, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading