Eleições 2020: 'Amazonino é uma tragédia comprovada', dispara David Almeida - Amazonas1
30 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  30oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Eleições 2020: ‘Amazonino é uma tragédia comprovada’, dispara David Almeida

A declaração foi dada nesta sexta-feira (25), durante entrevista virtual realizada pelo Portal AM1

Eleições 2020: ‘Amazonino é uma tragédia comprovada’, dispara David Almeida
Fotos: Márcio Silva/Portal AM1

Em 2º lugar nas pesquisas de intenções de voto para a Prefeitura de Manaus, o pré-candidato David Almeida (Avante) centralizou uma artilharia pesada contra o também pré-candidato Amazonino Mendes (Podemos).

Em entrevista ao Portal AM1, nesta sexta-feira (25), Almeida afirmou que o ex-governador do Amazonas é uma “tragédia comprovada” e criticou sua gestão quando Amazonino foi prefeito de Manaus.

“Eu afirmo que o Amazonino é uma tragédia comprovada, com todo respeito a ele. A última gestão dele na prefeitura foi desastrosa e eu quero conclamar a população de Manaus a ajudar o Amazonino, a cuidar do Amazonino, a proteger o Amazonino dos maus amigos dele”, disse.

Leia mais: ‘Caneta sem tinta não escreve’, diz David Almeida sobre rixa entre Rotta e Arthur

Ao longo da entrevista, David não hesitou em disparar críticas a Amazonino. Ele chegou a dizer que o prefeiturável não merece mais o voto da população e, ainda, que está na “hora de parar”.

“Ele merece respeito, merece até gratidão pelo que já fez, mas não merece voto da população de Manaus. A cada aparição que Amazonino faz ou fizer na campanha vai estar comprovado, ele vai estar comprovando que para tudo e para todos chega a hora de parar”.

E não para por aí, o ex-deputado também disse que Amazonino merece ficar, apenas, na história do Amazonas, visto que ele é o gestor que governou estado e prefeitura por mais vezes.

“Nós vamos colocar o Amazonino onde ele merece, que é colocar ele na história. Foi o cara que mais vezes governou o estado e a prefeitura, merece o respeito, porém, não merece mais o voto da população. É um remédio que já foi testado e que não tem eficácia”, disse.

Ignora os demais

Durante a entrevista, que teve duração de pouco mais de 20 minutos, David Almeida centralizou sua artilharia quase que toda contra Amazonino, ignorando os demais concorrentes na corrida para a Prefeitura de Manaus.

Embora tenha feito leves críticas a Arthur Neto (PSDB), ele não chegou a citar Alfredo Nascimento (PL), que concorre à eleição com apoio de Arthur. Também não citou José Ricardo (PT), Alfredo Menezes (Patriota) e Alberto Neto (Republicanos).

Questionado sobre isso, David afirmou que pretende conscientizar a população de que Amazonino – líder nas pesquisas de intenções de voto – não é a melhor opção para prefeito de Manaus.

“Ele abandonou a prefeitura, ele deixou Manaus jogada às traças, as pessoas precisam saber disso. Por que o Amazonino aparece hoje liderando pesquisas? Porque o povo se decepcionou com o novo e agora está fazendo transferência de culpa, mas não é o Amazonino aquele que vai resolver os problemas da cidade de Manaus, é isso que quero conscientizar”.

Veja a entrevista na íntegra:

Eleições 2020: Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida

Eleições 2020: Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida

Posted by Amazonas1 on Friday, September 25, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading