Em centro de tiro esportivo, Alberto Neto afirma que irá armar a Guarda Municipal - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em centro de tiro esportivo, Alberto Neto afirma que irá armar a Guarda Municipal

Alberto Neto não é o primeiro nem o único prefeiturável que aposta na segurança pública para tentar se eleger

Em centro de tiro esportivo, Alberto Neto afirma que irá armar a Guarda Municipal

Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (21), o candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos) aparece em um centro de tiro esportivo, apresentando suas propostas para melhorar a segurança pública na capital amazonense.

Manaus merece ser uma cidade mais segura.As Guardas Municipais armadas contribuem para a segurança pública da cidade….

Posted by Capitão Alberto Neto on Wednesday, October 21, 2020

Entre as promessas do candidato, também está a de armar a Guarda Municipal, além de promover concurso público para a categoria. Ele não é o primeiro nem o único prefeiturável que aposta na segurança pública para tentar se eleger.

Amazonino Mendes (Podemos) e Alfredo Nascimento (PL), por exemplo, também já afirmaram que pretendem realizar concurso público para os agentes municipais.

Leia mais: Zé Ricardo, Nicolau e Menezes crescem nas pesquisas após propagandas eleitorais

“Manaus terá uma Guarda Municipal armada, bem treinada. Vou liderar esse processo. Terá concurso para a Guarda Municipal. Vou reestruturar a carreira, nossa Manaus merece ser mais segura e a Guarda Municipal será mais uma força de segurança na nossa cidade”, diz o candidato na gravação.

Nesse contexto da segurança pública, dias atrás, o candidato bolsonarista protagonizou uma situação que causou grande repercussão local e até mesmo nacional, ao deter um suposto assaltante de um ônibus da linha 651, enquanto panfletava na área.

Leia mais: Alberto Neto relembra tempos de PM e prende ladrão de ônibus

Na ocasião, o candidato Alberto Neto aproveitou a situação para prometer à população manauara mais segurança nas viagens de ônibus com a criação de GPS e aplicativo que indique horário em que o coletivo passará em cada região da cidade. As duas medidas, no entanto, já existem.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading