Em vídeo de campanha, Arthur Neto manifesta apoio a Alfredo Nascimento; veja - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em vídeo de campanha, Arthur Neto manifesta apoio a Alfredo Nascimento; veja

Campanha de Alfredo é marcada pela proposta de dar continuidade aos trabalhos de Arthur

Em vídeo de campanha, Arthur Neto manifesta apoio a Alfredo Nascimento; veja
Foto: Reprodução/PL

Em apoio já declarado ao candidato à Prefeitura de Manaus, Alfredo Nascimento (PL), Arthur Neto aparece, pela primeira vez, em vídeo de propaganda eleitoral do candidato. A campanha de Alfredo é marcada pela proposta de dar continuidade aos projetos realizados por Arthur na capital.

Leia mais em: Alfredo Nascimento tenta modernizar campanha e lança ‘passinho do 22’

Candidato à cadeira de Arthur, Alfredo Nascimento usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo no qual fala sobre o que a população precisa e merece na capital. Entre as declarações, o candidato e sua vice, Conceição Sampaio, falam sobre segurança, educação, transporte e geração de emprego.

Artur surge no vídeo afirmando que, os preparados para proporcionar todas as declarações, são Alfredo Nascimento e Conceição Sampaio, ex-secretária da pasta de Cidadania e Direitos Humanos de Arthur.

Uma pesquisa divulgada pela Perspectiva mostra que não houve muita evolução na candidatura de Alfredo. No novo levantamento, o cenário indica que Nascimento perdeu quase um ponto do eleitorado nessa tentativa de grudar em Arthur Neto.

De acordo com os dados da primeira pesquisa Perspectiva, Alfredo iniciou a campanha com 4,4% e chegou a ter um pico de 6,5% no terceiro levantamento. Já no último, o candidato caiu para 5,5%.

Leia mais em: Aliança entre Alfredo Nascimento e Arthur Neto não decola, indica Perspectiva

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading