Perspectiva repudia fake news que usa imagem da empresa em favor de Amazonino
26 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Perspectiva repudia fake news que usa imagem da empresa em favor de Amazonino

A pesquisa falsa com o nome da Perspectiva aponta Amazonino em primeiro lugar no 2° turno, quando é David Almeida quem lidera as intenções de voto

Perspectiva repudia fake news que usa imagem da empresa em favor de Amazonino
Foto: Divulgação/ Perspectiva

O Instituto de pesquisa Perspectiva, do publicitário Durango Duarte, divulgou uma nota de repúdio, nesta sexta-feira (27), após a disseminação de peça publicitária manipulada a favor do candidato Amazonino Mendes (Podemos).

O instituto de pesquisa definiu como fake news a peça publicitária que aponta Amazonino em primeiro lugar no 2° turno das eleições, com 51% das intenções de votos contra 49% de David Almeida (Avante).

A pesquisa verdadeira realizada pelo Perspectiva aponta David com 55% das intenções de voto, contra 45% de Amazonino.

Leia mais: Justiça Eleitoral manda Amazonino parar de divulgar ‘falsa informação’ contra David Almeida 

“A fraude é grotesca e absurda, utiliza da tipografia diferente, cita uma 4° Pesquisa que não foi realizada, utilizando o número de registro do TSE da 3° pesquisa e da mesma data de campo. A falsificação tem como objetivo utilizar a credibilidade da nossa empresa, para artificializar uma vantagem para Amazonino Mendes”, diz a nota.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading