'Precisamos dar celeridade à regularização das empresas', diz Menezes - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Precisamos dar celeridade à regularização das empresas’, diz Menezes

A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira (29), durante entrevista à Rádio Rio Mar

‘Precisamos dar celeridade à regularização das empresas’, diz Menezes
Foto: Márcio Silva / Portal AM1

Automatizar processos para integrar as secretarias e desburocratizar a gestão para atrair novas empresas para a cidade com foco no empreendedorismo é um compromisso do candidato à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, coronel Menezes, em sua gestão caso seja eleito. A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira (20), durante entrevista à Rádio Rio Mar.

“Este é o 12° eixo do nosso Plano de Governo: Manaus Integrada. Faremos uma gestão integrada, eficiente e focada na geração de negócios e em busca de resultados. Ao contrário do candidato que prometeu a cidade inteligente quatro anos atrás e até agora nada. Mas nós vamos fazer”, frisou Menezes.

Eleições

Na entrevista, o candidato destacou que sua gestão será baseada em resultados, com foco no empreendedorismo, implantação do Polo Digital, incentivo ao micro e pequeno empreendedor. “Precisamos dar celeridade a regularização das empresas, fazer projetos desburocratizados, aperfeiçoar estes normativos. Hoje demanda-se muito tempo para regularizar as empresas. Assim como pretendemos reestruturar a Semmas combinando com a fluidez dos processos e a liberação das Licenças Ambientais”, comentou.

Menezes destacou, ainda, os projetos voltados para as áreas de saúde, educação, mobilidade urbana e segurança.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading