PSL decide apoiar candidatura de Amazonino Mendes - Amazonas1
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

PSL decide apoiar candidatura de Amazonino Mendes

O PSL possui o segundo maior tempo no horário político da TV e rádio, com 7,9 inserções diárias de 30 segundos

PSL decide apoiar candidatura de Amazonino Mendes
Foto: Márcio Silva / Portal AM1 e Divulgação

A candidatura do ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) a prefeito de Manaus nas eleições 2020 ganha  reforço com o apoio do Partido Social Liberal (PSL), do deputado federal Delegado Pablo. A sigla fez o anúncio por meio de nota oficial, divulgada à imprensa nesta quarta-feira (16).

“O PSL Manaus depois de dialogar e de exaustivamente examinar todas as propostas, projetos, trajetórias políticas e compromissos dos candidatos aos cargos majoritários da capital do Amazonas, decide, de modo colegiado, em reunião do seu diretório, pelo apoio à candidatura de Amazonino Mendes, no pleito municipal de 2020, em Manaus”, diz a nota.

Vale lembrar que o PSL possui o segundo maior tempo no horário político da TV e rádio, com 7,9 inserções diárias de 30 segundos. O PT lidera com 8,2 comerciais. Com a confirmação da aliança entre a sigla e o Podemos, Amazonino ganha mais visibilidade durante a propaganda eleitoral neste primeiro turno da eleição.

Leia mais: PT e PSL terão mais tempo de propaganda eleitoral em 2020

A nota divulgada pelo PSL segue afirmando que “a escolha dos próximos eleitos pertence ao povo de Manaus, que terá, durante a campanha que se inicia, o direito de analisar e definir os melhores rumos de nossa cidade”.

Segundo presidente estadual do partido, deputado federal Pablo Oliva, o PSL não terá candidato a prefeito com objetivo de “investir na campanha dos vereadores, com recursos centralizados na campanha deles.”

MDB

Na quinta-feira passada (15), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), do senador Eduardo Braga também anunciou que estará no mesmo palanque que o ex-governador.

Leia mais: Amazonino terá apoio do MDB de Braga na disputa pela Prefeitura de Manaus

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading