Todos os 11 candidatos a prefeito de Manaus têm candidaturas aprovadas pelo TSE - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Todos os 11 candidatos a prefeito de Manaus têm candidaturas aprovadas pelo TSE

A Justiça Eleitoral deferiu, nesta terça-feira (20), a candidatura dos últimos postulantes: David Almeida (Avante) e Alfredo Nascimento (PL)

Todos os 11 candidatos a prefeito de Manaus têm candidaturas aprovadas pelo TSE
Fotos: Márcio Silva/Portal AM1

A Justiça Eleitoral deferiu, nesta terça-feira (20), a candidatura dos últimos postulante pendentes:  David Almeida (Avante) e Alfredo Nascimento (PL). Com isso, todos os 11 candidatos a prefeito de Manaus possuem registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia mais: Candidatura de Chico Preto é confirmada pela Justiça Eleitoral

No domingo (19) e nessa segunda-feira (20), também foram deferidas as candidaturas de Marcelo Amil (PCdoB) e do vereador Chico Preto (DC).

Leia mais: Marcelo Amil é o 8º a ter candidatura aprovada para prefeito de Manaus

No  caso de Chico Preto, por uma dívida de 2017, ainda das eleições suplementares para o governo do Amazonas, o referido candidato teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral em decisão divulgada no início do mês.

No sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (DivulgaCand) do TSE, somente David Almeida ainda não teve o registro atualizado.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading