Candidatura de Chico Preto é confirmada pela Justiça Eleitoral - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Candidatura de Chico Preto é confirmada pela Justiça Eleitoral

Por uma dívida de 2017, ainda das eleições suplementares para o governo do Amazonas, o vereador teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral

Candidatura de Chico Preto é confirmada pela Justiça Eleitoral

Na noite desta segunda-feira (19), Chico Preto (DC) que é candidato à Prefeitura de Manaus, teve seu pedido de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). O vereador compartilhou a informação nas redes sociais.

Eleições

“A Justiça Eleitoral confirmou o meu pedido de registro de candidatura e agora a gente pode falar o seguinte: Pega. Para quem apostou que a injustiça ia me pegar de proa e me tirar da eleição, não deu certo”, comemorou Chico Preto.

Impugnação

Por uma dívida de 2017, ainda das eleições suplementares para o governo do Amazonas, o vereador teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral, em decisão divulgada no inicio do mês.

Leia mais: MP Eleitoral pede impugnação da candidatura de Chico Preto a prefeito de Manaus

Na ocasião, o parlamentar afirmou que a decisão não passa de perseguição para tirá-lo da disputa. Ainda de acordo com o candidato, o MP Eleitoral está usando uma ação que já transitou em julgado da qual ele já havia sido absolvido.

Leia mais: Chico Preto chama promotor de ‘descuidado’ por manter impugnação de sua candidatura

https://www.instagram.com/p/CGi60KNnDfD/

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading