Zé Ricardo nega Praciano como vice e diz que nome virá da Rede ou PSOL - Amazonas1
25 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Zé Ricardo nega Praciano como vice e diz que nome virá da Rede ou PSOL

'Nenhuma força política interna apresentou essa ideia, desconversou José Ricardo sobre chapa puro-sangue

Zé Ricardo nega Praciano como vice e diz que nome virá da Rede ou PSOL

O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, José Ricardo (PT), desconversou sobre uma possível chapa puro-sangue tendo o ex-deputado federal, Francisco Praciano, como vice na sua chapa para concorrer às eleições para a Prefeitura de Manaus.

O nome de Praciano começou a ser ventilado nesta semana após o afunilamento do prazo final para a realização das convenções partidárias que definirão os nomes de quem irá concorrer.

Leia mais: Convenções partidárias chegam à semana de decisões para definir candidatos

Zé Ricardo afirmou que o vice deverá sair ou da Rede Sustentabilidade ou do PSOL, que são, até o momento, os partidos que declararam apoio à candidatura do petista.

“O PT está trabalhando para ter a coligação junto ao PSOL e a Rede, e essa definição de vice deve sair dessa aliança. Esse é o nosso diálogo até a convenção do próximo domingo. Não congitamos ter um vice do próprio partido, ao menos, isso não foi apresentado por nenhuma força política interna”, disse Zé Ricardo ao Portal AM1.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading