MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Em publicação, Bruno Covas diz continuar a luta sem baixar a cabeça

O prefeito afastado de SP está internado no Hospital Sírio Libanês por complicações com câncer
• Publicado em 09 de maio de 2021 – 17:10

SÃO PAULO, SP – Afastado da prefeitura de São Paulo, Bruno Covas, aproveitou o feriado do Dia das Mães para mandar um recado para seus seguidores sobre seu estado de saúde neste domingo (9).

Na postagem no Instagram, o prefeito afastado parabenizou as mamães do Brasil pelo dia e revelou estar lutando sem baixar a cabeça com muito foco e fé, e que pretende estar junto de todos logo.

Leia mais: Bruno Covas deixa internação após apresentar melhora no quadro de saúde

“Continuo a lutar aqui no Hospital. Sem baixar a cabeça e sem perder minha motivação. Muita Força, Foco e Fé. E espero logo estar junto de vocês para agradecer por todo carinho. Feliz Dia das Mães e Bom Domingo!”, escreveu Bruno.

Confira:

Bruno foi diagnosticado com câncer na cárdia em 2019, região entre o estômago e o esôfago. O prefeito afastado está internado no Hospital Sírio Libanês, localizado na capital paulista.

Ao realizar exames no último dia 16 de abril, a equipe médica identificou novos pontos do câncer desta vez no fígado e nos ossos.

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap