Empresário Dauro Braga morre, aos 81 anos, em Manaus

O empresário presidiu a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM) e a Escola de Samba Vitória Régia, no bairro Praça 14 de Janeiro
Camila Duarte – Portal AM1
Publicado em 14/01/2022 15:02
Empresário Dauro Braga morre, aos 81 anos, em Manaus
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Morreu, na manhã desta sexta-feira (14), o empresário e ex-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM), Dauro Fernandes Braga, aos 81 anos.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, onde veio a óbito.

A morte de Dauro Braga aconteceu nesta sexta-feira (14) mesmo dia em que se comemoram os festejos do bairro Praça 14 de Janeiro, onde o empresário também presidiu o Grêmio Recreativo Escola de Samba Vitória Régia, uma das agremiações mais tradicionais do Carnaval de Manaus.

Leia mais: Aos 95 anos, morre Thiago de Mello, o ‘Poeta da Floresta’

Em nota, a agremiação carnavalesca verde e rosa manauara lamentou o falecimento do ex-presidente, e destacou que Dauro deixou um legado na Vitória Régia e no Carnaval de Manaus. “Presenteou com carnavais inesquecíveis, trabalhou e fez muito pela sua Escola de coração. Descanse em paz, eterno presidente”, disse.

Dauro Braga deixa a esposa Ânfela Braga, dois filhos e cinco netos. O corpo do empresário será velado ao decorrer desta sexta-feira.

dauro braga
Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS