Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Cidades

Envolvidos em chacina de família morrem em troca de tiros com a polícia no AM

Um terceiro homem foi preso durante a ação policial

Envolvidos em chacina de família morrem em troca de tiros com a polícia no AM

Foto: Divulgação

Manaus, AM – Durante uma operação da Polícia Civil, dois homens morreram na manhã de quinta-feira (31), em troca de tiros com os agentes. Eles eram suspeitos de envolvimento na chacina de uma família em Manacapuru. Um terceiro homem foi preso durante a ação policial.

No município, a ação foi realizada para prender os suspeitos da chacina que vitimou mãe e filhos na tarde da última terça-feira (29). Os agentes estiveram no mesmo local em que a família foi morta e foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos.

Leia mais: Família é assassinada por vingança e tem casa incendiada no AM

Os dois homens atingidos pelos tiros morreram no local e uma pessoa foi presa durante a ação. A identidade dos suspeitos não foi revelada. Os corpos dos dois suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.

Relembre o caso

Suspeitos invadiram a casa e mataram uma família inteira, nessa terça-feira (29), no interior do Amazonas. Lucineia Rodrigues, 86, e os dois filhos dela Ney Rodrigues de Oliveira, 27, e Jhones Rodrigues de Oliveira, 39, foram assassinados e ainda tiveram a casa incendiada, no município de Manacapuru, distante cerca de 98 quilômetros de Manaus.

Segundo populares, foram conhecidos da família que invadiram a residência. Um terceiro membro da família, Oney Rodrigues de Oliveira, escapou do atentado, mas foi sequestrado minutos depois.