Manaus, 20 de maio de 2024
×
Manaus, 20 de maio de 2024

Notícias

Família é assassinada por vingança e tem casa incendiada no AM

Um terceiro membro da família escapou do atentado, mas foi sequestrado minutos depois e segue desaparecido

Família é assassinada por vingança e tem casa incendiada no AM

Foto: Divulgação

Manacapuru, AM – Suspeitos invadiram a casa e mataram uma família inteira, nessa terça-feira (29), no interior do Amazonas. Lucineia Rodrigues, 86, e os dois filhos dela Ney Rodrigues de Oliveira, 27, e Jhones Rodrigues de Oliveira, 39, foram assassinados e ainda tiveram a casa incendiada, no município de Manacapuru, distante cerca de 98 quilômetros de Manaus.

Segundo populares, foram conhecidos da família que invadiram a residência. Um terceiro membro da família, Oney Rodrigues de Oliveira, escapou do atentado, mas foi sequestrado minutos depois.

Leia mais: Homem com tornozeleira eletrônia é encontrado morto em calçada no Grande Vitória

De acordo com a polícia, as informações iniciais apontam que o homicídio foi motivado por vingança, uma vez que o terceiro membro da família teve um desentendimento com um homem chamado Josué Silva dos Santos, conhecido também como “China”, e o atacou a facadas.

Josué é foragido da Justiça e considerado um criminoso de alta periculosidade. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade onde deu entrada com um nome falso. No entanto, por conta dos ferimentos, decidiu se vingar.

Oney segue desaparecido. Ao Portal AM1, a Polícia Civil informou que “durante a manhã desta quarta-feira (30), o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, encontra-se em diligências policiais em torno do caso, e no momento, mais informações não poderão ser repassadas”.