Brasileira Luisa Stefani vai disputar a final do WTA de Seul
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Brasileira Luisa Stefani vai disputar a final do WTA de Seul

A paulista e a americana venceram a dupla formada pela brasileira Laura Pigossi e a chinesa Yafan Wang por dois 2 sets a 0

Brasileira Luisa Stefani vai disputar a final do WTA de Seul
(Foto: Divulgação)

A tenista brasileira Luisa Stefani venceu na manhã deste sábado (21) a partida de duplas com a americana Hayley Carter e garantiu vaga na final do WTA de Seul na Coreia do Sul.

A paulista e a americana venceram a dupla formada pela brasileira Laura Pigossi e a chinesa Yafan Wang por dois 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2, em uma partida que levou 49 minutos.

Após a vitória, Stefani comentou sobre o feito. “Jogamos muito sólidas, poucos erros, bem decididas. Primeiro set foram três games com 40 iguais e o ponto decisivo que ganhamos que foram importantes.

Estou animada com minha primeira final, jogo bom amanhã e vamos que vamos, muito feliz”, disse a jogadora.

Veja também

Hamilton erra e Leclerc é o mais rápido no terceiro treino livre

Márquez é o mais rápido da MotoGP em Aragão e crava 9ª pole

Liverpool hackeou sistema de dados do Manchester City, diz jornal

O resultado na Coreia colocou a brasileira no top 100 da categoria. Com 112 pontos, ela garantiu treze colocações no ranking e chegou a posição de número 99. O feito no país asiático a colocou também em sua primeira final em nível do WTA.

Agora, a brasileira e a americana enfrentarão a dupla da espanhola Lara Arruabarrena e da alemã Tatjana Malek, na madrugada deste domingo, pela final do torneio.

 

(*) Com informações da Folhapress

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias