Manaus, 10 de maio de 2024
×
Manaus, 10 de maio de 2024

Eleições 2020

‘Estamos no caminho certo’, diz Menezes sobre resultado de pesquisa para prefeito de Manaus

A pesquisa realizada pela EAS Consultoria e Estatística aponta que, em um primeiro cenário, Menezes aparece em 6º lugar com 4,6% das intenções de votos

‘Estamos no caminho certo’, diz Menezes sobre resultado de pesquisa para prefeito de Manaus

Foto: Reprodução

Um dia após resultado da pesquisa elaborada pelo EAS Consultoria e Estatística, sobre intenções de votos da população manauara para a Prefeitura de Manaus, o pré-candidato coronel Alfredo Menezes (Patriota), afirmou que está contente com o resultado.

Leia mais: Amazonino e David Almeida lideram nova pesquisa para prefeito de Manaus

A pesquisa aponta que, em um primeiro cenário, Menezes aparece em 6º lugar com 4,6% das intenções de votos para prefeito de Manaus.

Já Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) aparecem em 1º e 2º lugar com 29,3% e 15,1% das intenções de votos – respectivamente.

“Estamos no caminho certo. Estou contente com o resultado, pois está dentro de nosso planejamento. Estamos percorrendo as áreas urbanas e rurais de Manaus, conversando, olhando olho no olho das pessoas e estamos sentindo essa reciprocidade”, afirmou Alfredo Menezes.

“Lobo em pele de cordeiro”

No início do mês, o ex-superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) publicou um texto em suas redes sociais, no qual ele chama o ex-governador interino David Almeida (Avante), também pré-candidato à Prefeitura de Manaus, de “lobo em pele de cordeiro”.

Leia mais: Menezes atira contra David Almeida: ‘lobo em pele de cordeiro’

“Precisamos passar o Estado a limpo, as pessoas não podem se deixar enganar por lobos na pele de cordeiros”, disse.

A afirmação tem relação com a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde que ocorre na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e tem como objetivo investigar os gastos do Governo do Estado no setor da saúde, nos anos de 2011 até 2020.

O ex-deputado David Almeida comandou o Governo do Estado do Amazonas, interinamente, no período de 9 de maio até 4 de outubro de 2017, quando o ex-governador José Melo teve o mandato cassado por compra de votos.

“A CPI da Saúde começa a mostrar que o Sr. David Almeida, quando esteve interinamente no governo do Estado, isso por apenas cinco meses, conseguiu produzir escândalos de toda ordem nesta sua curta gestão”, afirmou Menezes.

 

(*) Com informações da assessoria