MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Eunício arremata apartamento de Ciro Gomes em leilão

Ciro foi processado por Fernando Collor por entrevista dada em 1999; o ex-ministro teve que leiloar um apartamento para pagar indenização
Lucas Rodrigues – Portal AM1*
• Publicado em 13 de julho de 2021 – 18:37
Ciro Gomes
Foto: Reprodução

FORTALEZA, CE – O senador Eunício Oliveira (MDB-CE) decidiu arrematar um apartamento pertencente a um de seus maiores desafetos: o atual presidenciável Ciro Gomes (PDT). Eunício arrematou o imóvel, objeto de leilão, na última segunda-feira (12), pelo valor de R$ 451 mil.

O imóvel foi levado a leilão para pagar uma dívida de Ciro Gomes com o senador Fernando Collor (PTC-AL). A indenização vem de uma dívida de mais de 20 anos: em entrevista de 1999, Ciro disse que, no debate para as eleições presidenciais de 1989, Lula deveria ter chamado Collor de “playboy safado” e “cheirador de cocaína”. Collor não gostou e processou Ciro, que foi condenado em 2011, pela 5ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Leia mais: Ciro Gomes chama Lula de ‘maior corruptor da História’

Segundo Eunício, que é ex-presidente do Senado Federal, ele comprou o apartamento “de sacanagem”. “O cara não administra nem o patrimônio, e quer administrar o país?”, disse o senador, em entrevista à revista Veja.

Outros imóveis

Eunício Oliveira disse que ainda deve arrematar outros imóveis de Ciro Gomes que foram a leilão. Entre estes, está até uma casa que Ciro teria recebido do de herança do pai em Sobral. Os imóveis estão à venda para pagar dívidas do ex-ministro com a Justiça em outros processos que ele perdeu.

“Vou arrematar tudo. Tá barato”, brincou.

(*) Com informações da revista Veja.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap