Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Ex-marido ateia fogo em mulher por não aceitar fim do casamento; veja vídeo

Câmeras de segurança flagraram toda ação do homem que está foragido. Assista:

Ex-marido ateia fogo em mulher por não aceitar fim do casamento; veja vídeo

Um homem ateou fogo na ex-mulher na noite da última quarta-feira (26), em Santo André, São Paulo. O ataque foi flagrado por câmeras de segurança. Os dois foram casados por dez anos e têm dois filhos. O homem não aceitava o fim da relação.

A auxiliar de enfermagem Josefa Paula Renata, de 31 anos, havia terminado seu turno no Hospital das Acácias, no momento em que encontrou com o ex-marido, que dirigia uma moto. A mulher aceitou a carona oferecida pela homem e, quando chegaram em uma esquina, ele desceu do veículo e jogou um líquido inflamável na ex-mulher.

A auxiliar de enfermagem está internada com queimaduras de 1º e 2º grau. Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos, está foragido.

https://youtu.be/yl1rVr4kwcc

Crime premeditado

De acordo com o boletim de ocorrência, mesmo o homem não tendo aceitado a separação, nada levava a crer que ele pudesse atacá-la de alguma forma. A investigação aponta que possa ter sido algo premeditado, já que ele não apresentou sinais nervosismo em nenhum momento.

Ainda segundo a polícia, Edilson percorreu poucos metros de moto com a mulher, desceu do veículo, imobilizou a vítima e ateou fogo.

Queimaduras

As imagens das câmeras de segurança mostram o homem fugindo. A mulher foi socorrida por pessoas que estavam na rua e colegas de trabalho. Josefa sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto, tórax e braço.

No vídeo, ainda é possível ver o homem tentando dar partida na moto, mas como não consegue, foge empurrando o veículo pela contramão. Mesmo ferida, a mulher consegue pegar o telefone em sua bolsa, que está no chão pegando fogo, e grita por socorro.

Edilson está foragido. A Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro do homem, é só ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. A ligação é gratuita e anônima.

 

*Informações retiradas do BHAZ