MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ex-ministro de Lula, Ciro Gomes diz que PT virou uma ‘organização criminosa’

Ciro ainda pontuou que o PT foi importante para o desenvolvimento do Brasil, mas que acabou se corrompendo
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 06 de setembro de 2021 – 11:32
Foto: Reprodução

NATAL, RN – Ex-ministro do governo Lula, Ciro Gomes não poupou críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), em entrevista ao programa Em Ponto, na rádio de Natal. Entre os comentários, o ex-governador do Ceará disse que o partido se transformou em uma “organização criminosa”.

“Todos os tesoureiros do PT foram presos. Todos. O Palocci não é um efeito colateral, não foi uma aliança que o Lula fez. O Palocci é fundador do PT. Ele fez uma delação premiada der fazer corar um frade de pedra (…) Ele diz que levava R$ 30 mil em saco de dinheiro físico para o Lula”, comentou Ciro.

Leia mais: Bolsonaro convida população a participar de manifestações a favor da liberdade

Apesar dos comentários, Ciro disse que o PT foi importante para o desenvolvimento do Brasil, mas que acabou se corrompendo. “Eu não falo isso com nenhum prazer, me dói muito, porque o PT foi um partido muito importante para organizar o povo brasileiro. O problema é que eles se corromperam feio”, disse.

Ciro ainda disparou críticas à deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e a classificou como uma “puxa-saco desqualificada”. “O PT, o lulopetismo, essa Gleisi, que é uma puxa-saco desqualificada, eles perderam a compostura e acham que nós todos somos idiotas. Eles acham que todos nós somos imbecis e que o São Lula pode fazer o que quiser e acontecer e que nós temos que engolir. Para mim, chega!”, destacou.

(*) Com informações do Observatório

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais:Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap