Manaus, 11 de maio de 2024
×
Manaus, 11 de maio de 2024

Cidades

Ex-namoradas denunciam músico de Manaus por agressão e ameaças de morte

Em boletim de ocorrência, uma das vítimas afirmou que o músico tentou matá-la enforcada na última terça-feira

Ex-namoradas denunciam músico de Manaus por agressão e ameaças de morte

Foto: Divulgação

Manaus, AM – O vocalista da banda de rock amazonense “Oblivion”, Mike Vasconcelos, foi denunciado por um grupo de ex-namoradas por agressão física, psicológica e tentativa de feminicídio, além de maus-tratos a animais.

Na última terça-feira (15), a namorada de Mike registrou um Boletim de Ocorrência contra ele, após ela afirmar que ele tentou matá-la enforcada.

Leia mais: Mulher é sequestrada, agredida e arremessada de carro por não reatar namoro com ex em Manaus

A jovem foi até a Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher (DECCM) com hematomas no pescoço e no rosto. Nas redes sociais, ela compartilhou a história e destacou que medidas judiciais já foram tomadas. “Respeitem um pouco o que sobrou de mim”, desabafou.

Ao verem a situação da jovem, outras ex-namoradas do músico tomaram coragem e também denunciaram Mike. Segundo as testemunhas, ele tem comportamento agressivo, inclusive, já tinha uma denúncia em seu nome na Delegacia da Mulher.

Uma das vítimas também decidiu fazer um BO com provas das agressões que sofreu, além de mostrar o caso nas redes sociais. A jovem afirmou que, em diversas vezes, ela e outras vítimas foram silenciadas por pessoas próximas ao músico, e classificadas como “ex-namoradas doidas e ciumentas.”

Leia mais: Homem é condenado a 20 anos de prisão por estupro de criança no Amazonas

Em nota, a banda Oblivion destacou que as ocorrências pessoais de integrantes da banda são de responsabilidade individual. “A banda Oblivion informa aos seus fãs e seguidores, que fatos pessoais envolvendo quaisquer de seus integrantes são de inteira responsabilidade individual”, diz trecho.

A banda ainda disse que gera empregos, diretos e indiretos, na cidade, e que estão sendo atingidos pelo ato de uma pessoa. Eles ainda ressaltaram que não compactuam com nenhuma violação das leis e direitos pessoais.

Os shows foram cancelados.

Em nota, a Polícia Civil afirmou ao Portal Amazonas 1 que o caso está sendo investigado e mais informações não podem ser repassadas.

O vocalista não se manifestou.