Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Política

‘Fazemos o possível’, desabafa Bolsonaro

O presidente se encontrou com apoiadores, que fizeram uma oração por Bolsonaro logo após ter a live suspensa das redes sociais

‘Fazemos o possível’, desabafa Bolsonaro

Foto: Isac Nóbrega/PR

BRASÍLIA, DF – O presidente Jair Bolsonaro desabafou em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (25). No mesmo dia em que teve a transmissão ao vivo removida nas redes sociais por desrespeitar às normas internas da plataforma, Bolsonaro destacou que faz o possível pelo governo.

“A gente não consegue fazer governo que muita gente quer, mas faz o possível”, declarou o chefe do Executivo ao chegar ao Palácio da Alvorada e encontrar com um grupo de apoiadores. Ao notarem o estado do presidente, os apoiadores decidiram fazer uma oração e, logo após a reza, tiraram fotos com Bolsonaro.

Antes de se encontrar com os apoiadores, o presidente participou de um evento de lançamento do Plano Nacional de Crescimento Verde. Durante o evento, Bolsonaro recebeu a notícia de que a live teria sido retirada das plataformas digitais.

Leia mais: CPI vai acionar STF para pedir banimento de Bolsonaro das redes sociais

Em sua tradicional live, na última quinta-feira (21), Bolsonaro leu duas notícias dos sites Stylo Urbano e Coletividade Evolutiva, que afirmavam que as pessoas que receberam as duas doses da vacina contra o novo coronavírus estariam se tornando mais vulneráveis à síndrome da imunodeficiência adquiria (Aids).

Durante o compartilhamento da desinformação, Bolsonaro ainda destacou que não iria ler a matéria completa, pois não queria ter problemas com a plataforma. “Não vou ler para vocês aqui, porque posso ter problemas com a minha live. Não quero que ‘caia’ a live. Quero dar informações concretas”, disse.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real através das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter