Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Entretenimento

Luisa Sonza defende quadrilha que dançou ‘Anaconda’ no CSU do Parque Dez: ‘cultura’

O vídeo da apresentação da quadrilha repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões, e até a cantora Luisa Sonza se pronunciou sobre o assunto

Luisa Sonza defende quadrilha que dançou  ‘Anaconda’ no CSU do Parque Dez: ‘cultura’

Foto: Reprodução

Manaus – Um vídeo de uma quadrilha dançando o sucesso ‘Anaconda’, da cantora Luisa Sonza, no arraial do CSU do Parque 10, em Manaus, repercutiu e dividiu opiniões nas redes sociais. Isso porque muitas pessoas criticaram a inclusão da música pop/funk nas apresentações das quadrilhas, o que também foi concordado pela cantora.

“Isso porque a gente está falando de arraial. Aí a gente vê essas danças com essas músicas estúpidas que não tem nada a ver com arraial”, escreveu o usuário que compartilhou o vídeo da quadrilha.

Leia mais: Polícia prende trio suspeito de assalto milionário no imóvel de luxo de Carlinhos Maia

Com a repercussão do vídeo, a cantora também se posicionou sobre o assunto. Em um comentário, Sonza agradeceu que as pessoas apreciem a música dela, mas reforçou que a importância das festas tradicionais são para imortalizar a cultura.

Leia mais: Geisy Arruda investiga estátua de cera de Anitta para encontrar tatuagem no “tororó”

“Concordo que a festa tradicional é para enaltecer as músicas da tradição do evento, afinal, é para isso que as festas tradicionais existem, para imortalizar a cultura, pelo menos no meu ponto de vista. Acho importante que os jovens vivam e gostem do novo, mas sem nunca deixar de lado a raiz de tudo. Só cresce e desenvolve o broto que cria/tem raiz”, escreveu.

A cantora ainda pediu para que as pessoas não disseminem o ódio contra a apresentação dos jovens que escolheram a música dela para dançar. “É sobre a gente conversar e entender o lado, e as diferentes opiniões de cada um buscando uma sociedade melhor para todos”, finalizou.