Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Política

Filha e genro drogam, agridem e queimando professora por herança

Filha e genro drogam, agridem e queimando professora por herança

A filha e genro de Amélia Fialho, a professora de Físico-Quimíca encontrada morta no Montijo, Portugal, após ter sido incendiada. A filha da vítima, Diana Filhao, de 23 anos, e o genro Iuri Mata, de 27 anos, são suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver. O casal foi detido e confessou o crime. Segundo a Polícia Judiciária (PJ), ambos vão ficar em prisão preventiva. 

Segundo a polícia, o casal detido, filha e genro, que moravam junto com professora, tinham muitas desavenças e brigas e criaram um plano para matar a professora e ficar com a herança.

A professora Amélia ameaçou deserdar a filha adotiva após anos de brigas. O casal estava morando com a professora há apenas 20 dias, e  já tinham nos planos assassinar Amélia e ficarem com a herança.

Segundo a Polícia, a vítima foi queimada no mesmo dia que desapareceu. Primeiro a vítima foi drogada com remédios, para que não pudesse reagir e em seguida o casal a agrediu na cabeça com um objeto perfurante.

Após ser drogada, agredida, o casal colocou o corpo no porta malas do carro e a levou para a Zona de Pegões,  onde foi carbonizada. 

*Informações retiradas do CMJornal