Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Política

Flávio Bolsonaro dá adeus ao Republicanos e aguarda posição do pai

'Ele [Flávio Bolsonaro] aguarda uma definição do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre qual será a nova sigla a qual eles devem se filiar', informou a assessoria

Flávio Bolsonaro dá adeus ao Republicanos e aguarda posição do pai

Foto: Agência Senado

BRASÍLIA, DF – Por meio da assessoria de imprensa, o senador Flávio Bolsonaro informou que não faz mais parte do partido Republicanos. Ao se desfiliar, a assessoria afirmou que o senador ainda não possui um novo partido e aguarda posição do presidente Jair Bolsonaro sobre o novo rumo político. A nota foi publicada nesta quarta-feira (26).

“O senador Flávio Bolsonaro informa que se desfiliou do Republicanos. O parlamentar, no entanto, ainda não tem um novo partido. Ele aguarda uma definição do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre qual será a nova sigla a qual eles devem se filiar”, informou a assessoria em nota.

Leia mais: Flávio Bolsonaro e Renan Calheiros trocam farpas na CPI: ‘vagabundo é você’

O partido Republicanos é ligado à Igreja Universal, a qual vem cobrando posição do governo sobre o caso dos pastores deportados da Angola. Em março de 2020, Flávio e o irmão vereador Carlos Bolsonaro se filiaram ao partido.

Agora, o senador aguarda os próximos passos do presidente, o qual está sem partido desde novembro de 2019, para se filiarem em um novo partido.

(*) Com informações do Estado de Minas