MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Foragido é preso após procurar pelo próprio nome em Divisão de Captura

O homem ainda disse que os policiais não conseguiriam capturá-lo e deu endereços falsos
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 19 de setembro de 2021 – 14:43
Foto: Divulgação

BOA VISTA, RR – Foragido desde abril deste ano, Weslley Ramon Cruz Bento, de 23 anos , foi preso na última sexta-feira (17), após enviar uma mensagem ao plantão da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e pesquisar pelo próprio nome. O caso aconteceu em Boa Vista, em Roraima.

O homem enviou a mensagem na noite de quinta-feira (16) e solicitou informações sobre ele mesmo. No entanto, os dados são fornecidos apenas para os agentes policiais, e a equipe desconfiou que o foragido seria o autor das mensagens.

Leia mais: Mãe de adolescente morta por amigos recebe mensagem de suspeita: ‘perdão por tudo’

Os agentes ainda questionaram se ele seria o foragido e ele confirmou. Além disso, Weslley ainda disse que os policiais não conseguiriam capturá-lo e deu endereços falsos. Apesar de tentar despistar as autoridades, os agentes conseguiram identificar a localização do homem e efetuaram a prisão.

Ele estava foragido por descumprir as medidas protetivas contra a ex-esposa. Weslley foi encaminhado à Polícia Interestadual (Polinter) para o cumprimento da prisão.

(*) Com informações do G1

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap