MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Enquanto a seleção treina em Manaus, pai de Neymar ataca Galvão por chamar o jogador de ‘idiota’

Caso teria acontecido após o jogo entre Brasil e Colômbia, no domingo; jogador e seleção estão em Manaus para partida contra o Uruguai
Lucas Rodrigues – Portal AM1*
• Publicado em 12 de outubro de 2021 – 11:05
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Pelo visto, a “novela” de críticas a Neymar Jr está longe de acabar. O craque, desta vez, teria sido alvo de um dos seus mais ferrenhos apoiadores: o locutor Galvão Bueno, da Rede Globo, que supostamente o teria chamado de idiota.

O caso aconteceu no domingo (10), após o jogo entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, em Barranquilla. Na ocasião, o repórter Eric Faria anunciava a saída do craque do campo assim que o apito soou. Logo em seguida, alguém fala “idiota”, e pela voz, internautas deduziram que foi Galvão Bueno.

https://twitter.com/futebol24hr_/status/1447344936907640836?s=20

Leia mais: Neymar é recepcionado por torcedores ao desembarcar em Manaus

Se foi para Neymar ou não, apoiadores e fãs de Neymar ficaram revoltados com a fala, entre eles, o pai do jogador, Neymar Santos. No Instagram, ele saiu em defesa do filho, criticando a postura de Galvão. “Cadê o respeito pelo ser humano?”

O pai de Neymar ainda falou sobre terem chamado o jogador de “mascarado”, por ele não usar máscara devido à prevenção contra a covid-19. “Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações”, disse o pai.

Neymar Santos ainda cobrou respeito, e chamou o filho de herói, e disse que ele não era idiota. “Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente, filho, tenho orgulho demais de você! Sou pai, fã, e o que der pra ser por você. Deus estará sempre no controle”, completou.

Neymar entra em campo na próxima quinta-feira (14), com a Seleção Brasileira, em Manaus. Na Arena da Amazônia, o esquadrão comandado por Tite enfrenta o Uruguai pelas Eliminatórias. A equipe, inclusive, já está na capital amazonense, e nos últimos dois dias, tem encontrado com fãs e tirado fotos com eles.

(*) Com informações do Metrópoles.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap