Manaus, 10 de maio de 2024
×
Manaus, 10 de maio de 2024

Brasil

Garçons debocham de isolamento e fazem dança do caixão em restaurante; veja o vídeo

Em vídeo divulgado na web, os funcionários surgem ao som da música que dá vida ao meme, sem se preocupar com a pandemia de Covid-19.

Garçons debocham de isolamento e fazem dança do caixão em restaurante; veja o vídeo

Reprodução: twitter

Um restaurante em Gramado, no Rio Grande do Sul, causou polêmica nas redes sociais, no fim de semana. Em meio à pandemia do novo coronavírus e com mais de 11 mil vítimas de Covid-19, o local virou palco de entretenimento.

Em vídeo divulgado na internet, um grupo de garçons surge dançando ao som da música usada no “Meme do Caixão”, que viralizou no início da pandemia. Os funcionários do Divino Gastronomia & Bar ainda fazem gestos com as mãos em tom de festejo.

As imagens repercutiram e deixaram internautas revoltados com o episódio.

Diante disso, o diretor do local, Valdemir Ecker, escreveu nota oficial para esclarecer o ocorrido.

Pelo Instagram, ele informou que o restaurante “vem a público lamentar e repudiar o episódio ocorrido no último sábado,09, quando um vídeo mostrou a cena de garçons levando garrafas de espumante com trilha musical simulando o carregamento de um caixão”.

“Não compactuamos com esta atitude totalmente descabida para o momento em que vivemos, em meio à pandemia de Covid-19”, disse ainda. O diretor ainda explicou como o bar se tornou um local de festividade no sábado.

“Lamentavelmente, este triste episódio só ocorreu por uma falha operacional, no exato momento em que o gerente saiu para comprar um produto que havia faltado. Aproveitando-se do momento, um dos integrantes da mesa foi até o DJ e pediu trilha musical, além de ter encomendado a coreografia dos garçons”, declarou.

“Por este motivo, viemos pedir desculpas aos nossos clientes e a toda sociedade por esta falha, e dizer que estamos tomando todas as providências para que episódios desta natureza não venham ocorrer novamente no Divino”, concluiu.

 

(*) Com informações do Metrópoles