MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem é assassinado com 20 tiros em via pública em Manaus

A maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima; ainda não se sabe a motivação do crime
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 04 de outubro de 2021 – 12:54
FOTO: Divulgação/PMAM

MANAUS, AM – Josenildo da Silva Monteiro, de 33 anos, foi morto com mais de 20 tiros na noite deste domingo (3), na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo os moradores, a vítima estava na rua quando dois homens em uma motocicleta se aproximara e efetuaram disparos contra Josenildo; maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima.

Josenildo chegou a ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, no bairro Tarumã, na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais: Homem é preso suspeito de participar de ataque que matou bebê de 11 meses em Manaus

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Adolescente suspeito de cometer assaltos é morto a tiros

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros enquanto efetuava assaltos no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus; caso aconteceu na noite da última quarta-feira (29).

Segundo testemunhas, o adolescente foi morto após a vítima reagir ao assalto. Ele e um comparsa estavam assaltando uma loja de conveniência, quando uma pessoa não identificada efetuou diversos disparos contra a vítima.

O adolescente morreu no local do assalto. Mesmo atingido por um dos tiros, o comparsa conseguiu fugir do local. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap