MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem invade salão disfarçado de entregador e atira em mulher na Zona Oeste de Manaus

Dois homens disfarçados de entregadores chegaram de moto, quando um deles entrou no salão de beleza e efetuou disparos contra a vítima
• Publicado em 28 de abril de 2021 – 16:26
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Uma mulher, identificada apenas como ‘Rosa’ , sofreu uma tentativa de feminicídio na tarde desta quarta-feira (28), na rua São João, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas para a equipe da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que esteve no local atendendo a ocorrência, dois homens disfarçados de entregadores de lanche, chegaram ao local em uma motocicleta de placa não identificada, quando um deles desceu e entrou na área interna do salão de beleza que a vítima trabalhava, e já efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

Leia mais: ‘Camelo’ é preso por matar duas mulheres no interior do AM

Ainda segundo informações, a vítima já havia sido presa e teria envolvimento com o tráfico de drogas na região, e que, na tarde desta quarta-feira (28), estaria marcada para morrer pelos traficantes. Os suspeitos fugiram do local sem serem identificados. No local, por medo de represália, segue a lei do silêncio e ninguém quis gravar entrevista com a equipe do Portal AM1.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada, porém, quando chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por populares que a levaram para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Até o fechamento desta matéria, não foi informado sobre o estado de saúde da vitima. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap