Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Cidades

Homem mata namorada e depois comete suicídio em frente da casa da família

Francisco Moacir Nunes Junior, de 37 anos, foi até a casa dos pais para se despedir e pedir desculpas antes de tirar a própria vida.

Homem mata namorada e depois comete suicídio em frente da casa da família

Um agente penitenciário matou a namorada de 30 anos e em seguida cometeu suicídio na Vila São José, em Itapetininga, São Paulo, na noite do último sábado (23).

De acordo informações da Polícia Militar, Francisco Moacir Nunes Junior, de 37 anos, chegou a ir até a casa da família para se despedir e pedir desculpas antes de tirar a própria vida. Antes de se matar, Francisco mandou um áudio para a família.

À polícia, a irmã de Francisco contou que o agente penitenciário trabalhava em Mairinque (SP), mas morava em Sorocaba (SP) com a namorada, Iara Coelho da Silva. Eles estavam juntos há um ano e meio.

Na noite de sábado, às 22h50, Francisco parou o carro em frente a casa da família, em Itapetininga. A irmã informou que ele estava nervoso, contou que brigou com a namorada, e que a arma havia disparado acidentalmente e atingido Iara.

Depois, o agente penitenciário disse que amava todos e pediu perdão aos familiares. Vendo que ele estava nervoso, a mãe não o deixou sair pelo portão, mas ele pulou o muro.

Em seguida, a família ouviu um barulho de tiro. A irmã foi até a frente da casa e encontrou o agente penitenciário já caído e machucado. Além disso, Iara estava morta dentro do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, mas quando a equipe chegou, Francisco já estava morto.

O caso foi registrado na delegacia de Itapetininga como homicídio simples e suicídio. Agora a Polícia Civil irá apurar mais detalhes sobre o caso.

*Informações retiradas do G1