Manaus, 30 de abril de 2025
×
Manaus, 30 de abril de 2025

Cidades

Imagens das duas adolescentes desaparecidas em Manaus são divulgadas pela Polícia Civil

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência.

Imagens das duas adolescentes desaparecidas em Manaus são divulgadas pela Polícia Civil

Ana Clara de Jusus Silva- Thayla Regina da Silva Alves-Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga as imagens de duas adolescentes que desapareceram em locais distintos de Manaus.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.

Ana Clara de Jesus Silva, 14, foi vista pela última vez na quarta-feira (02/04), na rua Santa Inês, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. Ela estava trajando sapato preto, calça comprida azul jeans e blusa branca.

Thayla Regina da Silva Alves, da mesma idade, desapareceu no sábado (05/04), na avenida Cristã, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

Colaboração

A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro das desaparecidas, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 99962-2441, da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

(*) Com informações da assessoria

LEIA MAIS: