MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Integrantes de facção criminosa são presos por foguetório em Manaus

A Secretaria de Segurança Pública reforçou o policiamento nas áreas que registraram queima de fogos, e afirmou que envolvidos no caso foram presos
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 08 de outubro de 2021 – 12:54
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Integrantes de uma organização criminosa foram presos na noite de quinta-feira (7), durante uma “homenagem” à facção. Os membros realizaram um ano novo antecipado, e soltaram fogos em todas as zonas de Manaus.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) afirmou que pessoas ligadas à facção foram presas. Foi determinado reforço policial nas áreas que registraram queima de fogos.

O órgão ainda destacou que está apurando as informações sobre o foguetório, e está fazendo levantamento de informações e, logo, será realizada mais uma etapa da operação Cidade mais Segura.

Leia mais: Criminosos promovem queima de fogos em Manaus na noite desta quinta

Ano novo em outubro?

A cidade de Manaus foi tomada por fogos de artifício no início da noite dessa quinta-feira (7). Informações preliminares dão conta de que os fogos teriam sido soltos por membros da facção criminosa Comando Vermelho.

Segundo informações que circularam em aplicativos de mensagens, integrantes do Comando Vermelho (CV) teriam feito a queima de fogos na capital com o objetivo de demonstrar a força da facção criminosa. Uma das mensagens que circulou diz que os fogos deveriam ser soltos “em cada beco, em cada viela” onde há uma célula do CV.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap