MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Izabelle Ribeiro pede apoio dos amazonenses para as quartas de final do The Voice Kids

A adolescente de 14 anos representa o Amazonas no programa, e foi ao Teatro Amazonas para pedir a torcida dos amazonenses
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 03 de setembro de 2021 – 18:31
Foto: Michael Dantas/SEC

MANAUS, AM – Izabelle Ribeiro, que representa o Amazonas no “The Voice Kids”, visitou, na manhã desta sexta-feira (03), o Teatro Amazonas, junto com a família. A cantora de apenas 14 anos entrou pela primeira vez no patrimônio histórico, mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, e pediu apoio da população para as quartas de final do programa, em que a escolha do vencedor é realizada por meio da votação do público.

Junto com o pai, Mauro Ribeiro, e a mãe, Carla Mirela, Izabelle conheceu o Salão de Espetáculos, o Salão Nobre, a maquete de Lego do Teatro, entre outros pontos do roteiro de visitação. “Nunca tinha pisado aqui, ainda não havia tido a oportunidade. Tudo é muito legal. Meu sonho, desde criança, é poder cantar no palco do Teatro Amazonas porque sempre vi grandes artistas se apresentarem aqui. Sei que um dia vou realizar esse sonho”, contou.

Izabelle canta desde os 8 anos, com o irmão, na igreja frequentada pela família e também em eventos da escola. A influência veio do pai, que também é cantor. O sonho de se apresentar no Teatro também é compartilhado por Mauro Ribeiro.

Leia mais: Whindersson Nunes divulga cartaz do show em Manaus: ‘que tesão, senhoras e senhores!’

“Também não havia entrado aqui, é muito maravilhoso ver e sonhar com esse palco. Agradecemos muito a Secretaria de Cultura pela oportunidade e também pelo apoio. Esperamos que um dia, após o fim do programa, ela possa se apresentar aqui”, disse o pai de Izabelle.

O secretário de Cultura e Economia Criativa em exercício, Candido Jeremias, ressaltou que a pasta está de portas abertas para receber uma apresentação de Izabelle em uma próxima oportunidade. “Ficamos felizes em poder apoiar e divulgar os talentos do nosso estado, e esperamos ter a Izabelle se apresentando nos espaços da secretaria assim que for possível”, declarou.

Apoio do público

Para a próxima fase do programa, Izabelle e a família pedem à população amazonense votos para continuar avançando no “The Voice Kids”. A próxima apresentação da manauara é no dia 12 de setembro.

“Agora são as quartas de final, então peço muito que votem em mim. Essa vitória não é só minha, é nossa, e eu vou estar representando nosso Estado com muito orgulho. Usem a minha hashtag (#vemqueeusoudonorte) e compartilhem minha rede social (@izabelleribeirooficial_)”, declarou a cantora.

Para a próxima apresentação, Izabelle disse que, apesar de estar ansiosa e nervosa, também está confiante que pode avançar de fase. Ela revelou que pretende seguir carreira como cantora gospel. “Eu quero poder continuar tocando o coração das pessoas, transmitindo paz para cada uma delas”.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap