Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Esportes

Jorge Jesus deixa o comando do Benfica e pode estar a caminho do Atlético Mineiro

‘Vim para o Benfica sempre pensando que sou uma solução e não um problema’, afirmou JJ após decisão da diretoria

Jorge Jesus deixa o comando do Benfica e pode estar a caminho do Atlético Mineiro

Foto: Divulgação / Flamengo

São Paulo, SP – A novela entre Jorge Jesus é o Benfica chegou ao fim. O clube português resolveu rescindir o contrato com o técnico, que não agradava a torcida e o elenco. A decisão ocorreu após uma reunião com o treinador e a diretoria do clube.

A segunda passagem de JJ no Benfica durou menos de duas temporadas e terminou sem títulos. A saída de Jesus ocorre em um momento em que o elenco se recusou a treinar, além do afastamento que o técnico afmeia Pizzi, capitão da equipe.

Em coletiva, Jesus afirmou que a decisão acontece para ‘’o melhor’’, ao que se refere aos interesses do Benfica e para todos.

Leia mais: Em vídeo, Messi, Sergio Ramos e Neymar exaltam Ronaldinho Gaúcho: ‘único’

‘’Este projeto do qual eu saio chegou ao fim. Vim para o Benfica sempre pensando que sou uma solução e não um problema. Para aquilo que são os interesses do Benfica e o melhor para todos, achei por bem que esta decisão fosse a melhor para ambas as partes. A minha vida vai continuar como sempre, trabalhando com amor e paixão. Tive muita honra fé mais uma vez ter voltado a esta casa e de ter defendido os interesses do Benfica’’, disse.

Sem clube definido, Jorge Jesus é aguardado com entusiasmo pelo Flamengo, com quem conquistou a Libertadores em 2019. Mas o clube carioca já teria acertado com o português Paulo Souza e Jesus estaria livre para acertar com o Atlético Mineiro, que anunciou a saída de Cuca.

(*) Com informações do Globo Esporte

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter