Manaus, 25 de maio de 2024
×
Manaus, 25 de maio de 2024

Cenário

Kennedy Marques troca PMN pelo MDB em busca de uma reeleição na Câmara

Sua filiação ao MDB tem relação com a possível pré-candidatura de David Almeida à reeleição, já que o senador é um forte aliado do prefeito.

Kennedy Marques troca PMN pelo MDB em busca de uma reeleição na Câmara

(Foto: Vanessa Ortiz/CMM)

Manaus (AM) – Assim como o vereador Raulzinho, que faz parte da base aliada do prefeito David Almeida (Avante) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o ativista da causa animal, vereador Kennedy Marques, também resolveu sair do partido em que foi eleito em 2020 com 6.956 votos e migrou para o MDB na última sexta-feira (5).

Kennedy Marques, que pouco aparece nos debates que ocorrem no plenário da CMM, e quando aparece, é para defender o chefe do Executivo municipal, disse que sua filiação ao MDB aconteceu no último dia de da janela partidária e fez a melhor escolha para disputar a reeleição.

Sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) tem relação com a possível pré-candidatura de David Almeida à reeleição para a Prefeitura de Manaus, já que o senador Eduardo Braga faz parte do arco de alianças do prefeito e quanto mais nomes estiverem na sigla, maiores são as chances do MDB se manter no Parlamento municipal, já que não elegeu nenhum nas últimas eleições municipais.

LEIA MAIS: