Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Política

Luciano Hang é chamado pela CPI da Covid e rebate: ‘nada a temer’

Luciano Hang é apontado como responsável por financiar uma rede para disseminar notícias falsas em relação ao novo coronavírus

Luciano Hang é chamado pela CPI da Covid e rebate: ‘nada a temer’

Foto: Reprodução

MANAUS (AM) Uma convocação aprovada pela CPI da Covid está chamando atenção tanto quanto a de políticos ou ex-secretários chamados para a CPI da Covid: o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan. O nome dele entrou para a lista dos assuntos mais comentados das redes sociais imediatamente. “Nada melhor do que a verdade para elucidar os fatos”, disse.

Conhecido como “veio da Havan”, o empresário é apontado como responsável por financiar uma rede para disseminar notícias falsas em relação ao novo coronavírus. Apesar da suspeita, Hang destacou que desde o início da pandemia buscou lutar contra a doença e o desemprego no Brasil.

Leia mais: CPI da Covid aprova mais 21 convocações; nenhum nome do Amazonas

“Assim que a pandemia chegou ao país, sempre deixei claro que temos dois inimigos: o vírus e o desemprego. Me posicionei a favor da saúde, sem deixar de lado os cuidados com a economia do Brasil. Lutei publicamente para que as indústrias, empresas, comércios, escolas e demais atividades seguissem abertas, mantendo os empregos e o sustento das famílias”, disse um trecho da nota.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o empresário disse que está do lado dos brasileiros para vencer a luta contra a covid-19. “Continuo onde sempre estive: do lado do Brasil e dos brasileiros. Estou de consciência limpa, não tenho e nunca tive nada a temer. Vamos em frente”, finalizou.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.