Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Brasil

Lutador é preso por espancar enteado com golpes de muay thai

Lutador chegou a fugir da polícia, mas acabou sendo preso na área rural de Chapadão do Sul; ele disse não saber o motivo do crime

Lutador é preso por espancar enteado com golpes de muay thai

Foto: Reprodução/G1

CHAPADÃO DO SUL, MS – Um homem de 20 anos foi preso por ter espancado o próprio enteado, de apenas 5 anos de idade. O homem seria lutador de muay thai, e o caso aconteceu na noite da última segunda-feira (29), no município de Chapadão do Sul (MS), a 330 quilômetros de Campo Grande. A identidade dele não foi revelada para preservar a criança.

As agressões aconteceram quando a mãe do garoto saiu para trabalhar. No retorno para casa, ela percebeu que o filho tinha vários hematomas no rosto. Ela acionou a polícia, e o homem fugiu por uma área de mata, em direção à cidade de Paraíso das Águas, a 55 quilômetros de Chapadão do Sul, mas acabou capturado e detido.

Leia mais: MMA: Lutador perde testículo depois de levar chute em treino: ‘não vou perder testosterona’

De acordo com o delegado Felipe Potter, titular da delegacia do município, o homem teria desferido socos e tapas no garoto, que precisou ser encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal.

Em depoimento à polícia, o lutador disse que não sabia o motivo de ter cometido o crime contra a criança. Ele foi indiciado por tortura qualificada, e o caso segue em investigação. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

(*) Com informações do G1 Mato Grosso do Sul.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.