Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Brasil

Mãe bate carro com a filha dentro para se vingar do pai

Em vídeo, a mulher induz a menina a se despedir do próprio pai antes de bater o carro

Mãe bate carro com a filha dentro para se vingar do pai

Foto: Divulgação

LAJEADO, RS – Uma mulher de 34 anos, junto com a filha de dois anos, causou um acidente grave na BR-368, na região do Lajeado, Rio Grande do Sul. A colisão teria ocorrido frontalmente com uma carreta, na última segunda-feira (17).  Em vídeo, antes do acidente, a mulher pede para a filha avisar ao pai que as duas vão morrer. A ação foi uma forma de vingança contra o pai da menina.

Um vídeo está circulando pela internet, no qual a mulher induz a menina a se despedir do próprio pai antes de bater o carro. A mulher pergunta para a criança, “Onde nós vamos? Vamos se matar?”, em tom de susto a criança responde que sim. Mas quando a mulher diz “Vamos lá então. Diz tchau pro papai.” A menina começa a chorar e a dizer que não.

Assista ao vídeo

“Diz ‘pai, tchau! Última vez que tu me vê'”, com ar de desespero a menina responde, “não quero”. A mãe insiste para que a criança dê adeus ao pai, mas ela diz que não.

Leia mais Lavagem de dinheiro do tráfico de drogas é investigada pela Polícia Federal

Informações do Corpo de Bombeiros afirmam que a mulher colidiu frontalmente com um acarreta e um outro veículo de passeio bateu na traseira do carro. Devido o impacto, a mulher ficou presa às ferragens, sendo resgatada e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro de Canoas.

A criança sofreu apenas ferimentos leves, foi resgatadas por populares. A delegada Shana Hartz, responsável pelo caso, disse que a menina sofreu apenas alguns arranhões e foi liberada do hospital ainda na segunda.

“Ainda na noite de anteontem [segunda] já foram feitas algumas diligências, nós fomos até o local. Ouvimos algumas pessoas no plantão da Polícia Civil e, entre essas pessoas, foi ouvido o pai dessa criança. No qual relatou que eles já estavam separados há um ano e que agora, então, tem um outro relacionamento e que ela [a mãe da filha] não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa”, disse a delegada.