Manaus, 11 de maio de 2024
×
Manaus, 11 de maio de 2024

Entretenimento

Mãe da bebê Alice desabafa sobre uso indevido de imagem: ‘não autorizamos’

'Não concordamos em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos', disse a mãe, após receber meme com a criança chamando Lula de 'ladrão'

Mãe da bebê Alice desabafa sobre uso indevido de imagem: ‘não autorizamos’

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Depois que a bebê Alice, de 2 anos de idade, ganhou visibilidade ao estampar um comercial ao lado de Fernanda Montenegro, diversos memes com a imagem da criança estão circulando nas redes sociais. Em relação a isso, a mãe de Alice, Morgana Secco, desabafou sobre o uso indevido do rosto da filha em publicações.

A mulher usou as redes sociais para falar sobre o assunto e destacou que ela e o esposo não autorizaram o uso de imagem da filha. “Faz muitos dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são. E é sobre eles que queria falar”, começou.

“Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo”, disse. Em um dos diversos memes, Alice aparece chamando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “ladrão”.

Leia mais: Vocalista da Mastruz com Leite justifica convite a colega para assistir vídeos no quarto: ‘não tenho TV na sala’

“Além disso, a gente não autorizou nem o uso dela de empresas ou de instituições (obviamente isso não se aplica a empresas que temos contrato comercial, essas estão autorizadas dentro dos termos de contrato). Então, a gente também não autoriza campanhas de divulgações”, continuou Morgana.

A propaganda estrelada por Alice e Fernanda Montenegro já alcançou mais de 50 milhões de visualizações no Youtube, sendo um recorde de audiência.

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

pc