US - R$ 3,65

×

Após solicitação de vereador ponte recebe reforma no Mauazinho


O vereador Fred Mota (PR), esteve presente nesta segunda-feira, 14, no bairro Mauazinhho, zona sul da capital, para acompanhar o andamento da reforma de uma ponte, que da o acesso a rua Flamengo, com a rua 13, no Parque Mauá.

Por meio do oficio n° 031 / 2017, encaminhado a Secretária Municipal de Infraestrutura (Seminf), o parlamentar alegou que a ponte encontrava-se em estado de desabamento, podendo a qualquer momento, ocorrer uma tragédia no local.

(Foto: Divulgação/Assessoria)

“Esta reforma veio em boa hora, para a felicidade de todos os moradores do bairro. Pois no lugar, transitam mais de quatrocentas pessoas diariamente, entre alunos, trabalhadores, senhoras e senhores”, destacou Fred Mota.

 Morador do bairro, há 32 anos, o Presidente da Comunidade Jardim Mauá, Fernando de Souza, 58, também conhecido como “Dom Fernando”, enfatizou, que sem a ponte, para se chegar no Mauazinho, demoraria cerca de 2 a 3 horas contando com a espera do ônibus. 

“Essa ponte faz parte da história do nosso bairro. Com a reforma, centenas de moradores estarão sendo beneficiados e gostaríamos muito de agradecer ao vereador Fred Mota, por interceder a nosso favor, junto à Prefeitura de Manaus. Agora, teremos a certeza que por mais longos anos poderemos utilizar a ponte sem medo, de nenhum acidente acontecer”, disse o Presidente.

A conclusão da reforma da ponte que liga a Comunidade Jardim Mauá, ao bairro Mauazinho, está prevista para próxima quinta-feira, 18, caso não ocorram fortes chuvas no local.

 

*Com informações da Assessoria 

Comentários
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.